![]() |
| Fazer uma pausa para o café rodeado de animais de estimação para brincar e fazer companhia é a proposta de estabelecimentos especializados em Seul, na Coreia do Sul e em outros países. |
Os “Cat Cafes” e “Dog Cafes”
Atraem desde locais e turistas fãs de animais de estimação a visitantes que não podem ou preferem não ter animais em casa.
A condição para entrar nestes cafés é seguir as regras de convivência com os animais e pedir ao menos uma bebida entre as opções da casa (café, suco ou chá), que são mais caras em relação ao preço cobrado em cafés tradicionais - custam entre 7 mil e 8 mil wons (R$ 12,60 e R$ 14,40) – mas incluem o valor do entretenimento com os bichinhos.
Tudo é incrivelmente limpo, pois os funcionários são devidamente treinados e atentos para o caso de qualquer “acidente fisiológico”.
O ambiente separa os cães de pequeno porte dos animais maiores, permitindo que o visitante escolha em qual área deseja tomar seu café. É possível comprar ração e aperitivos caninos no estabelecimento para alimentar os animais.
Os cães são mansos, mas estão livres para pular, brincar e subir nas mesas, portanto é preciso ter cuidado para não derrubar a bebida ou ser pego de surpresa por um cão que aprecie refrigerante, por exemplo.
Que tal uma aqui no Arroio ou em Araranguá?


Nenhum comentário:
Postar um comentário